25 de Outubro de 2009

Marquito

Já algum tempo que não te escrevo nada, mas hoje apetece-me escrever-te algumas palavras. A chuva amoleceu o meu coração e a minha alma e fez-me sentir a falta que tu me fazes todos os dias.

Tenho pensado muito em ti e este tempo de Outono traz-me recordações, memórias e lembranças do que foi a tua vida e como poderia ter sido se não tivesses partido tão cedo.

Meu menino lindo, meu filho do coração tenho tantas saudades tuas, de tocar no teu cabelo, de passar a mão nesse teu rosto tão macio, de sentir o teu cheiro e o bater do teu coração, sentir que estás perto de mim para eu te proteger... mas agora és tu que me proteges nesta minha caminhada que ainda me resta.


Preciso de te sentir para conseguir diminuir um pouco a dor que sinto e quase me sufoca. Perdi a noção do tempo, parece que tudo parou desde a tua partida. Só sei uma coisa Marquito que o amor que sinto por ti cada vez é maior e cada dia que passa mais me aproximo do nosso reencontro para podermos viver ai nesse outro lado tudo o que nos foi roubado aqui nesta vida, e onde é muito dificil viver sem ti.

Estás tão presente em tudo o que vivo, em todo lado á minha volta á um pouco de ti, é a esses momentos que me agarro e que me dão força para continuar esta luta para voltar a ver luz que ilumina as estrelas.

Amo-te muito e nunca em momento algum me vou esquecer que tenho um filho do qual me orgulho muito.

Um beijo desta tua mãe.

Hoje tambem quero deixar um beijo ao Cláudio um menino muito especial que trago no meu coração e de quem gosto muito . Parabéns Cláudito pelos teus 17 anos e que continues a tua luta nunca desistas.

0 comentários: