Parabéns Marquito

Parabens

Eu hoje, e apenas hoje por ser um dia tão especial quero dizer-te apenas três coisas que são muito importantes e que vão ficar para sempre e nos ligam até à eternidade.
Meu filho lindo, é muito difícil viver sem ti, tu sabias disso por isso deixaste-nos a mensagem que ia ser complicado vivermos depois da tua partida, mas que tínhamos a tua mana para não sofrermos tanto com a tua ausência.
Amamos-te muito, nunca te esquecemos e aguardamos por um reencontro.





Parabéns Marquito pelos teus vinte anos, que se estivesses connosco iria ser uma alegria.
Assim, longe de nós, mas ao mesmo tempo perto dos nossos corações, nunca vamos esquecer esta data - 25 de Junho - dia tão especial que será lembrado para sempre e tu serás sempre o nosso Marquito.
Um beijo dos teus Pais.

Uma mensagem da tua irmã para ti:


Parabens


És um Sol, és uma Estrela és o meu mano, és o mais lindo do Mundo, és uma pombinha que estás no céu a olhar para mim só que Deus proibiu-te de vir cá baixo, por isso a que eu não ti vejo só tu a que me consegues ver.
Beijos e abraços da tua mana Carolina.

0 comentários: