Ofereço uma rosa...

Ofereço uma Rosa
A quem me deu perfume,
A quem me deu sentido,
A quem só me fez bem,

Ofereço uma rosa,
Aqueles que sorriram comigo,
Aqueles que comigo partilharam lágrimas
Aqueles que souberam da minha existência

Ofereço uma rosa
Aos nobres do sentir
Aos ricos do viver
Aos imperadores do amor

Ofereço uma simples rosa
Aqueles que simplesmente foram amigos
Que ternamente fizeram do silêncio sair sons
Que cantaram comigo,
Que me olharam, e, me sentiram

Ofereço a minha rosa,
Àqueles realmente interessantes!
Flores Envie Imagens
Este poema poderia ser dedicado, felizmente, a muita gente, mas hoje é dedicado a alguém muito especial para mim, que partilha comigo quer o grande amor por este meu filho, quer a minha dor e o meu sofrimento. Tem estado sempre presente e é na sua força interior que procuro ajuda, é no sorriso e nas palavras que escuto que encontro consolo e orientação quando estou perdida, é os seus olhos que fixo quando me sinto só e é a sua mão que encontro entendida quando preciso. Obrigada Sandra por tudo e que sejas muito Feliz.
A tua irmã Cristina

0 comentários: