"As pessoas entram por acaso nas nossas vidas ... mas não é por acaso que elas permanecem"


(Cooperativa P/ a Educação e Reabilitação de Crianças Inadaptadas de Águeda)

Já passaram 4 meses e ainda não tive oportunidade de agradecer à Instituição que nestes anos me ajudou a cuidar do meu filho. Agradeço tudo o que fizeram por ele, amando-o e cuidando dele nos momentos em que não pude estar presente, por diversas razões. Sei que o fizeram como se fosse eu própria a cuidar dele e por isso tinha total confiança em vós.
Agradeço a todas as pessoas da instituição, que de uma maneira ou de outra cuidaram do Marquito, mas agradeço em especial :
- à Florbela - a fisioterapeuta;
- à Alexandra - a terapeuta ocupacional;
- à Paula e à Vanda - as auxiliares, que nos últimos meses amaram e cuidaram do meu Marquito, com muito carinho;
- à Natalia e à Lurdes.
Agradeço ainda à Dra. Luisa tudo o que fez aquando da ida do Marquito a Espanha.
Nunca me vou esquecer de vocês nem de tudo o que fizeram. E, onde quer que esteja o Marquito, ele será o primeiro a agradecer tudo o que fizeram por ele.

Parabéns CERCIAG por todo o trabalho que tem desenvolvido e por ajudarem tantas crianças a se sentirem felizes e a terem uma familia.
OBRIGADA por tudo.
Cristina - Mãe do Marco Firmino

0 comentários: