25 de Junho

Marquito, meu filho hoje farias 21 anos de vida, sim de vida pois tu para mim continuas sempre vivo no meu coração. És lembrado sempre com muito carinho por todos aqueles que um dia te conheceram os teus amigos que ainda hoje passam pela tua casinha, como diz a tua irmã, deixam flores e velas a todos agradeço em teu nome.
Sabes meu filho o que não entendo é porque que não existe respostas para as perguntas que eu faço, porque tantos meninos têm que sofrer tanto para depois terem que passar para esse lado desconhecido onde tu agora moras.
Neste momento acredito que fazes parte da Natureza, estás em todo o lado e és livre como um passarinho que voa...voa sempre até um dia nos encontrar-mos e dar-mos o maior abraço do mundo e nunca mais sentirmos saudades um do outro porque estamos juntinhos.
Um beijo da tua mana Carolina que diz "parabéns mano por fazeres anos, já fiz o teu presente e vou levá-lo á tua casinha ao pé da tua caixinha".



"Ter fé é assinar uma folha em branco e deixar que Deus nela escreva o que quiser."

Santo Agostinho

6 comentários:

José disse...

Dona Cristina e Familia, ao ler o seu blog não podemos ficar indiferentes para com a vossa dor. Notamos também que essa mágua agodiza com o aumentar dos porquês. Acredito com profunda certeza que o Criador lhe revelará as respostas. Dê-lhe uma oportunidade para isso. Eu e a minha esposa gostariamos muito de poder partilhar consigo e com a familia algumas delas contidas na Biblia. Sinta-se á vontade para isso. Aguardamos com expectativa esse dia. Que continuem a lutar buscando a Deus(Tiago 4:8) pois se assim o fizerem poderão ver o cumprimento das palavras de Jesus quando disse: João 5:28,29: "Todos os que estão nos túmulos memoriais ouvirão a sua voz e sairão...para uma ressurreição de vida."

Vosso carteiro e esposa. (Á disposição). Josué 1:7

Cris disse...

Oi, Cristina!
Eu estou com muitas saudades de vc e da Ana Paula. Vc não me ligou mais, não comentou no blog. Vc está bem? E sua filha Carolina? Dê-me notícias suas. Bjs, Que Deus os abençoe!

Cris disse...

Cristina
Que saudades de ti! Vc tem seguido o blog do Vini? Nunca mais deixou comentários? Como vcs estão? E a Carolina?
Vc tem notícias do Claudio Miguel e da Ana Paula? Eu mando email, mas, ela não me responde. Gostaria muito de saber notícias de todos.
Saudades imensas!
Um beijo no coração

Linda Franco disse...

Gostaria de trocar email com a mãe do Marcos.
lindafranco78@gmail.com
Bjussss

www.gabrielpollaco.blogspot.com

Cris disse...

Cristina
Segue meu endereço p/ q/ vc envie as fotos do Marco, da Carolina e manda sua também:
R. Angela Abdulahad, nº413 Jd. Paradiso. Campo Grande-MS CEP 79117-007

Beijinhos p/ todos.

Unknown disse...


Marco , sinto a tua falta mas eu sei que estas no meu coração .


Da tua mãe e irmã

carolina e cristina
Adeus do fundo do coração ....