14 de Março de 2008

glitter textglitter textglitter textglitter textglitter textglitter textglitter textglitter text myspace

O tempo vai passando e é cada vez mais difícil encarar o vazio deixado por ti. Não consigo aceitar que nunca mais te vou ver, abraçar e beijar.
Há horas que acho que não vou conseguir, nunca mais ter esperança nem seguir em frente.
A dor e o desespero consomem o meu coração.
A saudade, essa, é cada vez maior.
Amo-te muito meu querido e aonde quer que estejas, acredita que parte de mim foi contigo. Apenas sei, que tu, Marquito, estarás sempre presente na nossa vida e no nosso coração.
A Carolina, a tua manita, todos os dias pergunta por ti e na 2ª feira, disse:"Mãe, estou zangada com Jesus porque ele levou o nosso menino, ele era nosso...". Sabes... ela, à maneira dela, já te escreveu duas cartas, e pediu para as levar a tua casinha!
Temos tantas saudades de ti, meu amor!
A tua mãe
Cristina

Marquito, meu filho, NUNCA serás esquecido!
O teu pai
António



Estas foram as mensagens deixadas pelos pais do Marquito. Faz hoje dois meses que ele nos deixou. A dor da perda de filho é muito grande e penso que só o tempo e a fé em Deus, que acredito que não nos desampara, em nenhum momento, vão conseguir amenizar esta dor. Sei que não está a ser fácil enfrentar o dia-a-dia sem este menino, mas têm de ter coragem, muita coragem, para continuar a vossa vida.
A voz do povo diz "... por morrer uma andorinha não acaba a Primavera" mas aqui, o Marquito não era uma andorinha, o nosso Marquito, era a Primavera.
Por isso, sei que não é fácil, mas muita FORÇA, meus amigos!



Um agradecimento a Alina Matos pela mensagem e carinho deixado no dia 8 de Março. Obrigada!

0 comentários: